Bruno Ribeiro

Helena Pereira

Daniel Carvalho

David Rodrigues

É pai de 2 criaturas hiperativas e durante o dia é Gamification Designer, onde utiliza o poder dos jogos para transformar empresas. Durante a noite coordena a Elemento – Associação Ludopedagógica, que tem como objetivo usar os jogos como ferramentas de apoio à educação. A toda a hora, está a pensar no próximo jogo que vai começar a criar, porque é um game designer de paixão e vê no processo de Game Design um framework para mudar o mundo.

Psicóloga e formadora. Colabora com vários projetos que utilizam jogos de tabuleiro aplicados a contextos sérios e facilita formação (sobre utilização de jogos para o desenvolvimento de competências, game design) para público universitário, professores e outros profissionais que intervêm nas áreas educativas, sociais e culturais. Tem experiência na organização de eventos lúdicos e científicos. Acredita que os jogos podem ser uma ferramenta incrível para trabalhar com indivíduos ou grupos e tenta divulgar o seu potencial em vários contextos.

Criminólogo, AUTOR e game designer, com uma vontade inabalável de tornar o mundo no lugar melhor. Oriundo do mundo dos videojogos, descobriu os jogos narrativos e todo o seu potencial para ajudar pessoas, não só como processos de descoberta pessoal mas também ao nível da interacção social. Passando da Rola Iniciativa para a Elemento, acredita estar cada vez mais perto de cumprir o seu sonho.

Consultor e Representante Comercial. Um People Person amante de jogos de tabuleiro e jogos narrativos que acredite que o mundo pode ser um lugar melhor se todos jogarmos mais. É membro ativo na comunidade do hobby visitando as convenções e grupos locais de Norte a Sul do País. É ainda criador e administrador do canal de Discord “Boardgames-Portugal” e vários grupos sociais do qual se destaca o Joga P’ra Torre.

Manuel Pimenta

Marta Costa

Pedro Kerouac

Nuno Seleiro

Criminólogo, AUTOR e game designer, com uma vontade inabalável de tornar o mundo no lugar melhor. Oriundo do mundo dos videojogos, descobriu os jogos narrativos e todo o seu potencial para ajudar pessoas, não só como processos de descoberta pessoal mas também ao nível da interacção social. Passando da Rola Iniciativa para a Elemento, acredita estar cada vez mais perto de cumprir o seu sonho.

Criminólogo, AUTOR e game designer, com uma vontade inabalável de tornar o mundo no lugar melhor. Oriundo do mundo dos videojogos, descobriu os jogos narrativos e todo o seu potencial para ajudar pessoas, não só como processos de descoberta pessoal mas também ao nível da interacção social. Passando da Rola Iniciativa para a Elemento, acredita estar cada vez mais perto de cumprir o seu sonho.

Pedro é um sonhador, um intuitivo criador de jogos que contam uma história. Com capacidade de comunicação apurada, dá voz aos jogos que ainda se encontram encurralados na sua cabeça, aprendendo todos os dias com essa luta. Ativista dos jogos, professor, game designer, há quem lhe chame evangelizador.

Criminólogo, AUTOR e game designer, com uma vontade inabalável de tornar o mundo no lugar melhor. Oriundo do mundo dos videojogos, descobriu os jogos narrativos e todo o seu potencial para ajudar pessoas, não só como processos de descoberta pessoal mas também ao nível da interacção social. Passando da Rola Iniciativa para a Elemento, acredita estar cada vez mais perto de cumprir o seu sonho.